Criação
Resposta
Solução
em 23-10-2018 12:46 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
23-10-2018 01:47 AM - editado 23-10-2018 01:47 AM
Olá @Andreia271
Para que seja possível efetuar um pedido de recuperação de detalhe de comunicações, terá de existir um pedido por escrito à Vodafone por parte do titular, no qual deverá indicar o motivo desse pedido e deverá ser assinado conforme o cartão do cidadão. Este pedido terá de ser acompanhado com a cópia do cartão do cidadão.
Este procedimento serve para proteger os dados confidenciais dos nossos clientes, não permitindo assim o acesso indevido.
Contudo, para podermos confirmar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados.
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 23-10-2018 01:59 AM
Eliminámos o post publico por conter alguns dados confidenciais.
Será necessário que envie os dados solicitados assim como a morada completa + código postal, através de mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone