Criação
Resposta
Solução
em 19-05-2021 02:07 PM
Boa tarde,
Em pleno século 21 não sei como é possível deixarem 1 rua inteira sem serviço desde dia 12 de maio! Há pessoas em teletrabalho, em casa o dia todo e ninguém tem previsão da resolução do problema!
Já liguei para a Vodafone várias vezes, sempre a pagar porque o vosso sistema não deixa ligar pela app, e ninguém da previsão de quando o problema estará resolvido! A única solução que me dão é um hotspot de 5gb.. que cada vez que os gastar tenho de voltar a ligar para darem mais net.. comédia. E todos os dias dizem que está pessoal a trabalhar nos postes quando é mentira! Só tiverem ontem e coitado do Sr. .. disse ao colega que queria cedo e foram se embora sem nada resolvido, e hoje continua o mesmo de sempre, ninguém a trabalhar na rua inteira.
É uma autêntica vergonha uma empresa grande estar se a lixar para os clientes. 7 dias sem qualquer serviço!
Morada. Rua d. Dinis na ramada.
Quero que devolvam o dinheiro das chamadas, porque o vosso sistema é tao bom que nem deixa ligar pela app e correção do valor da fatura visto que continuo sem serviços!
atentamente,
José Rodrigues
em 19-05-2021 04:56 PM
Olá @Joset1993
Compreendemos e lamentamos a situação.
Verificámos ainda que nos contactou via Facebook tendo já sido enviada uma resposta.
Sempre que existe uma dificuldade em um serviço e esta é reportada ao departamento técnico, são desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, tentando minimizar o impacto ao Cliente, contudo estas questões podem demorar mais tempo do que gostaríamos.
Torna-se necessário aguardar um feedback por parte da área técnica
Não foi ainda verificada qualquer anomalia no contacto ao suporte técnico pela App, sendo necessário ter um número móvel Vodafone associado ao mesmo perfil My Vodafone que o serviço fixo.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 19-05-2021 06:19 PM
em 19-05-2021 10:04 PM
Ao ser ultrapassada a dificuldade, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados associados ao serviço de forma a podermos verificar a questão das comunicações.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-05-2021 03:37 PM
em 20-05-2021 03:42 PM
Olá @Joset1993,
Respondemos à sua mensagem no Facebook.
Pedimos que nos contacte apenas através de um dos meios de contacto, de forma a evitar duplicação de mensagens.
Obrigada,
Rute_Vodafone