cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca para e-sim

diegoferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, bom dia. 

 

Gostaria de trocar o meu cartão físico para e-sim, porém quando ligo para o número me é solicitado o número de conta, qual seria esse? Não consigo achar em lado nenhum.

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diegoferreira,

Por motivos de segurança, apenas é pedido o número de conta para clientes pré-pagos não registados. Deverá registar o seu número ou obter o seu número de conta ligando para o 91 16912 00 (taxação rede móvel).
Para que possamos analisar e ajudar por esta via, indique-nos por mensagem privada:


Número de telefone

PIN original ou PUK

 

Obrigado

Prag_Vodafone