cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Trocar SIMs 3G por 4G - Cartão duo

nunomsp
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

Tenho o cartão duo (julgo ser assim que se chama, 2 SIMs com o mesmo n.º), mas só suportam 3G.

Como faço para solicitar 2 novos SIMs com o mesmo n.º e que suportem a rede 4G?

Cumprimentos.

21 RESPOSTAS 21

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nunomsp

 

Caso pretenda, poderemos efetuar o pedido de envio do novo cartão Duo MultiSIM de forma a ter acesso ao 4G.

 

Ao receber os cartões, será necessário efetuar o pedido de ativação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Sim.

Agradeço que me enviem os cartões.

Cumprimentos.

Nuno

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunomsp

 

Indique-nos o número de telefone em questão e a morada de envio por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa Tarde,

Dado que tenho o mesmo problema, aproveito o tópico...
Existe algum custo associado a essa actualização?

Obrigado.

Olá @kasttelao

 

A segunda via de cartão SIM, tem um custo de 2.50€. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Boa tarde @JoãoR_Vodafone ,
Antes de mais, obrigado pela rápida resposta...
Sendo neste caso dois cartões com o mesmo número (Duo), será 2,50€ por cada um? Ou 2,50€ no total?
Se pedir o envio dos mesmos para a minha morada, como liquido o valor? Débito no Saldo?
Cumprimentos.

Anónimo
Não aplicável

Olá @kasttelao

 

O valor total é de 2.50€. O montante será debitado do saldo, no momento da ativação dos novos cartões.

 

Caso pretenda o envio para a sua morada, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

Número de telefone:

Nome e morada completa do titular:

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Boa Tarde,
O pedido foi efectuado a cerca de um mês e os cartões ainda não chegaram...
É possível verificar a situação?
Obrigado.

Olá @kasttelao,

 

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que verifique a caixa de entrada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone