Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VOLTE

GonçaloV
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

 

Gostaria de ativar o VOLTE,

 

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @GonçaloV,

 

Para o correto funcionamento do serviço VoLTE, precisa de cumprir alguns requisitos:

 

-Ter um cartão SIM 4G;

-Ter um equipamento 4G;

-Ter software habilitador de VoLTE (pode confirmar nas características do equipamento na Loja Online em "Conectividade e Sistemas");

-Ter um serviço voz móvel com plafond de dados associado.

 

Os serviços Vodafone mais recentes vêm já com esta funcionalidade ativa. Porém, para verificarmos essa possibilidade, indique-nos o número, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Caso não esteja identificado nos sistemas Vodafone, PIN original ou PUK.
 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Enviei mensagem privada .

 

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @GonçaloV

 

Respondemos à sua mensagem privada, ficaremos a aguardar o seu feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

a activacao é manual? do que necessito para activar? (iphone x)

Anónimo
Não aplicável

Olá @wviegas,

 

Para o correto funcionamento do serviço VoLTE, precisa de cumprir alguns requisitos:

 

-Ter um cartão SIM 4G;

-Ter um equipamento 4G;

-Ter software habilitador de VoLTE (pode confirmar nas características do equipamento na Loja Online em "Conectividade e Sistemas");

 

Os serviços Vodafone mais recentes vêm já com esta funcionalidade ativa. Porém, para verificarmos essa possibilidade, indique-nos por mensagem privada o número, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Caso não esteja identificado nos sistemas Vodafone, PIN original ou PUK.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone