Criação
Resposta
Solução
em 24-01-2021 09:58 PM
Ola
Atualmente tenho internet movel com o tarifário Vodafone GO todo trafego, como é que posso ativar dados 4G?
em 24-01-2021 11:50 PM
Olá @Rui1233
Todos os tarifários de internet móvel têm já o 4G ativo. Deverá estar em uma zona com cobertura 4G e ter um equipamento compatível com essas frequências.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-01-2021 02:18 PM
boa tarde,
Na altura que comprei o cartão tinha acesso a 4G usando o router 216-z o problema é que nestas ultimas 2 semanas apenas consigo aceder a 3G que é bastante lenta.
Consegue me ajudar?
em 25-01-2021 03:19 PM
Olá @Rui1233,
Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone