Criação
Resposta
Solução
em 06-04-2022 11:49 AM
Bom dia,
Activei o tarifario Vodafone Go Total no dia 2 de Abril no Grande Porto numa freguesia indicada como velocidades ate 225 Mbps (https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/docs/movel/mapa-cobertura-movel.pdf) e apos 4 dias de utilizacao nunca me consegui ligar ao 4G, apenas 3G com a baixa velocidade que isso proporciona.
Sim a placa e 4G e funcionou antes no mesmo local em 4G na mesma rede.
Pretendo saber o que fazer para reclamar relativamente a este nivel de servico.
Obrigado
em 06-04-2022 12:49 PM
Olá @blizard
Para mais informação sobre as velocidades aplicáveis ao serviço móvel de internet, recomendamos que leia o conteúdo disponível neste link.
Informamos que para configurar para o 4G no seu telemóvel, basta aceder aos manuais online, escolher a marca e modelo do seu equipamento, selecionar "Conetividade" e em baixo de "Definições de rede e internet" clicar em "Escolha o tipo de rede" e seguir as instruções.
Caso esteja a usar um equipamento hotspot, basta aceder a esta página e seguir os mesmos passos indicados acima.
Se estiver a ter dificuldades com a velocidade, pedimos que reinicie o equipamento e realize uma busca manual de rede.
Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Se as dificuldades ainda assim persistirem, após todos os despistes realizados, será necessário o contacto com o Apoio Técnico à Internet Móvel 1214 ou 911 214 000.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
07-04-2022 10:40 AM - editado 07-04-2022 10:41 AM
Trata-se como indicado antes da resposta generica do tarifario Vodafone Go Total numa placa MIFI 4G com todas as configuracoes para 4G que anteriormente ao vosso colapso da rede devido ao ataque informatico funcionava em 4G.
Mesmo cartao, mesma placa, mesmo local.
Posso fornecer o numero por mensagem privada para que possam confirmar que o perfil deste numero permite 4G pois parece que nao esta a permitir e o servico e miseravel de momento.
Cumps
em 07-04-2022 11:41 AM
Olá @blizard,
Envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-04-2022 06:20 PM
Posso perguntar de qual tarifário mudou para o Total?
Gostaria de mudar do pos-pago 30GB para o Total, mas segundo uma página da Vodafone não é possível.
em 07-04-2022 12:30 PM
Mensagem enviada com os dados requisitados.
em 07-04-2022 01:04 PM
em 07-04-2022 03:48 PM
Problema resolvido. 4G disponivel.
Muito obrigado!
em 07-04-2022 04:52 PM
em 11-04-2022 06:23 PM
Não gosto dessas soluções secretas. Acho importante que todos sabem qual era o problema porque se calhar outros também têm.