Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2022 06:10 PM
Boa tarde,
Estou a tentar ativar o esim no meu iphone e não estou a conseguir, da o seguinte erro:
Nao foi possivel completar alteração de plano, volte a tentar mais tarde.
Estou nisto a mais de 4 horas.
Conseguem ajudar?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-01-2022 07:16 PM
Olá @REDcyber,
A ativação deve ser feita sempre com o equipamento conectado a rede WiFi, seguindo os passos descritos nesse site.
Caso o cartão eSIM já tenha sido adicionado/ utilizado, será necessário obter um novo cartão.
Verificamos que a operação de troca de cartão do número em questão foi submetida hoje 12:45:28, e nesse sentido, sugerimos aguardar até amanhã no mesmo horário para tentar novamente, pois esse tipo de operação pode ser efetiva em até 24h.
Caso amanha tente novamente e apresente dificuldades, pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada.
Sugerimos também a deslocação em uma de nossas lojas oficiais, sendo esse o canal para tratamento de ativação e despistes do cartão eSIM e também do equipamento de forma mais célere.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 19-01-2022 05:01 PM
Boa tarde,
Venho por este meio agradecer ao colaborador da loja do Fórum de Sintra, que se encontrava no balcão 4 por volta das 11 e as 11:40, finalmente conseguiu resolver o meu problema.
Na loja do Oeiras parque diziam que era um problema com o iphone que não estava a aceitar Esim, já estava reportado mas ainda não conseguiram resolver.
Eu como não estava satisfeito dirigi-me a loja do fórum, onde o colaborador da Vodafone, descobriu que se tratava de um cartão Esim que tinha sido desativado, arranjou-me outro cartão e conseguiu por a funcionar, seria bom informar a loja do Oeiras Parque, que afinal não existe qualquer problema com o iphone em aceitar Esim, mas sim problemas com alguns cartões Esim.
em 19-01-2022 05:38 PM
Agradecemos o feedback, o qual foi encaminhado para a loja em questão.
Obrigado
Brunof_Vodafone