Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falta de assistência devido a Falta de potencia no PDO

Desde a passada quarta feira que me encontro sem internet. A equipa de reparação identificou falta de potencia no PDO e desde entao nunca mais marcou uma reparação. Sempre que ligo para o apoio ao cliente (que ja agora me fez gastar mais de 12 euros ...

tfreitas por Novo Utilizador
  • 1535 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

APN para V sim

Bom dia,Comprei um cartão V sim para utilizar nas comunicações de um sistema de alarme.No site da Vodafone diz que para “outros” equipamentos será necessário programar a APN, mas não diz qual é a mesma.A minha pergunta é assim qual a APN a programar ...

-Pedro- por Novo Utilizador
  • 3462 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Pacote Errado

Bom dia desde quinta feira tenho uma reclamação por que ativaram o pacote errado, despois de 3 semanas arranjaram a portabilidade dos meus 3 telemovies so que agora ativaram mal o meu pacote.Já não tenho FOX+ tenho um telemovel com 5 gb de net quando...

JAlexander por Novo Utilizador
  • 945 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Bom dia, Recebi a mensagem de nao poder efectuar mais comunicacoes por nao ter saldo, fiz o carregamento ontem de manha mas continuo sem rede ainda. Ja tentei procurar rede manual e automatica mas nao resulta. Estou em Inglaterra e ja nao e a primeir...

VandaF por Novo Utilizador
  • 767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação de Fibra Óptica CP 7050-352

Entendemos que a Vodafone está a instalar Fibra Óptica na nossa zona de habitação, nomeadamente ao longo da estrada entre Montemor-o-Novo e Reguengo de São Mateus (Rua de São Domingos), havendo já casas com instalação concluída ou em curso.   Vimos d...

Frederik por Novo Utilizador
  • 866 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar eSim para outro equipamento

Bom diaTelefonei para o apoio ao cliente, onde me indicaram que, uma vez q vou mudar de equipamento, só tenho de desativar o esim no actual e voltar a activar no novo. No entanto, a informação que aparece no cartão é a de que só é válido para uma ati...

sendas por Contribuinte
  • 7715 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ressarcimento cobrança indevida apple

Boa tarde,Após uma compra na iTunes, por um erro, ocorreu duas cobranças de dois valores. Conversei com a Apple e irão me ressarcir o valor errado. Gostaria de saber se voltará como crédito? Igual a forma que foi pago.Obrigada

Mellomarina por Novo Utilizador
  • 966 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Formulário on line não funciona

Boa tarde, O vosso formulário online da minha página não está a funcionar durante toda a tarde pelo menos . Estou a tentar enviar e-mail e não consigo . O que se passa ? Grato, Emanuel Lopes

Dav1 por Novo Utilizador
  • 1200 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Boa Tarde,Eu vivo no Reino Unido e utilizo o meu número de telefone português. No entanto, de há uns tempos para cá, raramente tenho rede e quando tenho é muito fraca.Podem por favor ajudar-me a solucionar este problema?Muito Obrigada,Soraia Queiros