Cartão Duo Multi-SIM Vodafone
Bom dia,Começo por congratular a Vodafone pelo lançamento do eSIM.Gostaria de saber qual a possibilidade e custo para aderir ao Duo Multi-SIM, sendo um cartão físico e o segundo um cartão eSIM.Cumprimentos,José Osório
Bom dia,Começo por congratular a Vodafone pelo lançamento do eSIM.Gostaria de saber qual a possibilidade e custo para aderir ao Duo Multi-SIM, sendo um cartão físico e o segundo um cartão eSIM.Cumprimentos,José Osório
Não é a primeira vez que perco o acesso ao Login do Router, apesar de não ter alterado a password.Tenho-a apontada numa agenda secreta...Por favor, como poderei recuperar o acesso?Não está como original, que era vodafone / vodafone.Mas sim com um nom...
Boa noite. Tenho convosco um contrato ativo até outubro de 2021. Por motivos de trabalho, precisei mudar de morada para Braga. Tenho interesse em levar vossos serviços para a nova morada, mas segundo o vosso atendimento (ligação que fiz hoje 17/nov/2...
Subscrevi um pacote da Vodafone e escolhi a oferta Tablet , já passou 1 mês e ainda não recebi a oferta nem me informaram de quando a vou receber. Quanto tempo demora a entrega da oferta ? tenho de contactar o Apoio ao Cliente ? para que me seja envi...
Boa noiteComo é possível esta operadora que se diz ser líder no mercado,que tem o melhor seviço de tv e voz e existe um problema de rede e ninguém tem a capacidade de resolver o problema,mas no final do mês o cliente tem que pagar na mesma o serviço ...
Bom dia, Venho por este meio informar acerca de um problema recente. Eu sou Yorn e estou num país estrangeiro. Não tinha dinheiro no telemóvel a tempo da renovação semanal do tarifário e fiquei sem rede desde então. Já voltei a fazer um carregamento,...
Bom diaPor mais que tente ativar o Amazon prime, ele da erro.Já tentei via SMS e por portalPorém ajudar-me pfv?Obrigado
Bom dia, O meu pai é cliente da Vodafone à mais de 20 anos, sempre cumpridor dos seus deveres, ao longo deste tempo tem vindo a denotar um decréscimo de qualidade significativo. A nível de atendimento telefónico essa qualidade então é mais que notóri...
Boa noite. Já tentei via área de cliente, ou pelo automático, e nada funciona. Não consigo activar o voice mal no meu número. Estou associada a uma conta Red, sendo que o número principal é o meu. Como posso activar o voice mail?
Tenho saldo no telefone (+de 10euros) e mesmo assim não consigo fazer chamadas nem receber muito menos usar dados móveis por favor alguém pode me ajudar como faço pra ativa lo novamente