Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

iPhone 8 sem 4G

diegorua
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

Meu iPhone 8 deixou de conectar em 4G e não sei o que se passa. Só conecta em 3G com velocidade limitada. Já tentei reiniciar diversas vezes, sem sucesso. Isso ocorreu após regressar de viagem em local com pouca rede. Podem me ajudar com essa questão?

Cumprimentos, 

Diego

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diegorua,

 

Pedimos que desligue o seu equipamento retire e volte a colocar o cartão de modo a forçar um registo na rede volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o Atendimento Tecnológico - 1214.


Obrigado,

Prag_Vodafone

diegorua
Visitante
Visitante

Bom tarde,

 

Mais uma vez meu iPhone 8 deixou de conectar em 4G e não sei o que se passa. Só conecta em 3G com velocidade limitada. Já tentei reiniciar diversas vezes, tirar e colocar o SIM card sem sucesso. Isso ocorreu após saldo insuficiente, porém já regularizado. Como proceder?

Cumprimentos, 

Diego

Olá @diegorua

 

Efetuámos a reativação do número. Pedimos que repita o processo de retirar o cartão e pesquisa manual de rede.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia,

Tenho exatamento o mesmo problema que o colega de cima, esqueci-me de carregar o telemovel para o debito do tarifário, mas assim que avisou efetuei o carregamento. Agora não tenho acesso ao 4G, nem consigo contactar a vodafone (16912).

Gostava de resolver este problema como posso proceder a resolução?

Bom dia,

Gostaria de saber o motivo de não ter acesso ao 4G?

Apenas tenho 3G e quanto tenho contactar a vodafone, dizem que por atraso no carregamento nao posso ligar, tenho os carregamentos já em dia e mesmo assim não consigo, nem ligar nem ter 4G.

Gostaria que resolvessem este problema, pelo menos o do 4G.

Olá MiguelMiranda1,


Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone