cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

perda de sinal 1andar

reinaldosilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 boa tarde  tenho um problema o roter está na sala e quando subo para os quartos perco quase metade do sinal. ja me falaram em meter um repartidor mas tinha que passar um cabo de rede que é complicado. os repartidores sem cabo resolve o problema ja vi o super wi-fi . será que resolve e quero saber se havera custos para mim ? obrigado

reinaldo silva
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@reinaldosilva

 

A solução que terá sido apresentada, será o Super Wi-Fi Extra.

 

 

Para garantir a melhor velocidade de acesso no Super Wi-Fi Extra, o Técnico Certificado Vodafone fará uma avaliação das necessidades de Wi-Fi da sua casa e identificará a localização otimizada para instalação do Super Wi-Fi Extra e garantirá a ligação por cabo de rede entre o seu Smart Router e o Super Wi-Fi Extra.

 

Caso não seja feita a ligação por cabo de rede, o equipamento não terá a mesma performance, pelo que esta solução não é recomendável.

 

Poderá no entanto por adquirir um repetidor de sinal em uma loja de especialidade, não tendo entanto a mesma eficácia que o Super Wi-Fi extra.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

então senão for possivel passar o cabo para o 1andar não vale apena o super wifi? qual o repetidor que me aconselha ? já que não entendo muito . tenho contratados 200megas e tenho o smart router 2.0. obrigado
reinaldo silva

Olá reinaldosilva,

 

Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911, de modo a obter todas as informações necessárias.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone