cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

suspensão temporaria dos serviços

paulo521
Novo Utilizador
Novo Utilizador

boa tarde!

gostaria por favor de saber se será possível suspender os meus serviços contratatados à vodafone (tv+net+voz), temporariamente (+/- 3 meses), devido ao infortunio de um incendio que deteriorou bastante o meu apartamento e que inclusivamente me forçou a procurar uma habitação alugada durante o periodo das obras. Eu propunha entretanto que este tempo de eventual suspensão será sempre compensado por mais 3 meses de acrescimo à fidelização a que estou sujeito.

Paralelamente a isto tudo irei precisar de um hotspot para o novo apartamento alugado, para aceder à internet.

Se necessário poderei solicitar aos bombeiros e GNR os respectivos autos elaborados no dia 13 de dezembro (dia do incendio).

Grato de uma breve e satisfatoria resolução,

Paulo Dias.

 

 

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulo521,

Infelizmente não é possível suspender temporariamente os serviços.
Contudo sugerimos que contacte a nossa linha gratuita 16911, para poder verificar alternativas.

Obrigado

Prag_Vodafone

MrCarlosBraga
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá no meu caso é diferente pretendia uma suspensão temporária de faturação pois vou mudar de casa mas a nova habitação ainda está em construção e só estará pronta em Dezembro. A resposta telefónica redondamente que não, sabendo eu que a Vodafone pode fazer isso durante 3 meses. Para além de ainda pagar o 4º mês sem poder utilizar o serviço ainda vou ter de me refidelizar, So têm a ganhar.
No entanto a mesma questão em loja não teve qualquer oposição ou entrave.
Estou em crer que esses procedimentos deviam ser revistos e uniformizados

Olá @MrCarlosBraga

 

De facto a suspensão temporária ao serviço Fixo não é possível.

Pela natureza do serviço pós-pago e considerando a necessidade de assegurarmos a reserva de recursos na Rede, que permitam oferecer o serviço Tv Net Voz 24/7 e ao longo de todo o ano, a desativação temporária, introduziria um risco elevado de possíveis falhas de sistema e deterioração da qualidade do serviço prestado ao Cliente.

Deste modo, compreendemos que possa sentir esta necessidade, registamos essa preocupação como uma sugestão de melhoria, que será devidamente acautelada e avaliada pela nossa área de desenvolvimento de produto e sistemas.
 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Já me foi informado na vossa loja CCalegro de Sintra que tal é possível . Assim como um funcionário da vodafone business também já mo confirmou que isso é possível no setor residencial. Atempadamente serão notificados.