Criação
Resposta
Solução
em 28-12-2019 02:14 PM
boa tarde!
gostaria por favor de saber se será possível suspender os meus serviços contratatados à vodafone (tv+net+voz), temporariamente (+/- 3 meses), devido ao infortunio de um incendio que deteriorou bastante o meu apartamento e que inclusivamente me forçou a procurar uma habitação alugada durante o periodo das obras. Eu propunha entretanto que este tempo de eventual suspensão será sempre compensado por mais 3 meses de acrescimo à fidelização a que estou sujeito.
Paralelamente a isto tudo irei precisar de um hotspot para o novo apartamento alugado, para aceder à internet.
Se necessário poderei solicitar aos bombeiros e GNR os respectivos autos elaborados no dia 13 de dezembro (dia do incendio).
Grato de uma breve e satisfatoria resolução,
Paulo Dias.
em 28-12-2019 02:50 PM
Olá @paulo521,
Infelizmente não é possível suspender temporariamente os serviços.
Contudo sugerimos que contacte a nossa linha gratuita 16911, para poder verificar alternativas.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 02-08-2020 10:44 AM
em 02-08-2020 11:35 AM
Olá @MrCarlosBraga,
De facto a suspensão temporária ao serviço Fixo não é possível.
Pela natureza do serviço pós-pago e considerando a necessidade de assegurarmos a reserva de recursos na Rede, que permitam oferecer o serviço Tv Net Voz 24/7 e ao longo de todo o ano, a desativação temporária, introduziria um risco elevado de possíveis falhas de sistema e deterioração da qualidade do serviço prestado ao Cliente.
Deste modo, compreendemos que possa sentir esta necessidade, registamos essa preocupação como uma sugestão de melhoria, que será devidamente acautelada e avaliada pela nossa área de desenvolvimento de produto e sistemas.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 02-08-2020 11:47 AM