valor exurbitante
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
30-01-2024
09:25 PM
- última edição em
30-01-2024
09:41 PM
por
Mateus_Vodafone
Bom dia
Fui vosso cliente e ao deixar de ser as notas de cobrança teem sido fora do normal,gostaria que me disessem o porquê.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-01-2024 09:43 PM
Olá @benr210,
Queremos ajudar com a questão sobre as notas de cobranças. Editamos o conteúdo para proteger informações sensíveis.
Para verificarmos o caso, torna-se necessário contactar via mensagem privada, com os dados do serviço.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

