cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

volte

danielass
Novo Utilizador
Novo Utilizador
olá. gostaria de ativar a tecnologia volte
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @danielass,

 

A ativação desta tecnologia requer que alguns requisitos sejam cumpridos. Pode consultar todas as informações referentes à tecnologia VoLTE bem como os requisitos em http://vfpt.pt/v0lte.
 

Se reunir todas as condições para a ativação desta tecnologia, pedimos que nos envie por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

danielass
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na segunda feira ativei a oferta de natal de 10G de dados moveis. E ainda nao recebi comfirmação. Gostaria de saber como esta a situação?

Olá @danielass,

 

Temos indicação de que a oferta se encontra ativa no seu número desde dia 09/12. 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone