cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não Recebi QRcode para instalação do meu e-sim

MilenaCaus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Moro no Brasil, vou para Portugal dia 29/06. Comprei meu e-Sim, foi descontado do meu Cartão de Crédito. Não recebi meu QrCode. Depois, recebi um e-mail dizendo que meu pedido foi feito, mas não processado, mas não tem nenhum canal de contato. 
Preciso do meu dinheiro de volta se não vão me entregar o e-Sim

5 RESPOSTAS 5

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MilenaCaus,
Vamos verificar o ponto de situação da sua compra. Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, a data e o email associados à sua compra.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

bixiguera
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quando comprei também não recebi. Tive que falar no chat deles para receber. Porém quando chegou em Portugal o chip não ativou, em resumo tive que comprar de outra operadora, agora estou aqui tentando receber meu dinheiro de volta. 

Olá @bixiguera

Lamentamos a dificuldade na ativação do seu eSIM.

Respondemos à sua mensagem privada sobre a não receção do eSIM. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Eu preciso do reembolso do dinheiro, já voltei da viagem não preciso mais do esim. 

Olá @bixiguera

Informamos que o seu pedido de reembolso já foi encaminhado internamente.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar o nosso feedback, que será enviado por mensagem privada.

Obrigada, 

Barb_Vodafone