Criação
Resposta
Solução
em 27-05-2025 12:06 AM
Moro no Brasil, vou para Portugal dia 29/06. Comprei meu e-Sim, foi descontado do meu Cartão de Crédito. Não recebi meu QrCode. Depois, recebi um e-mail dizendo que meu pedido foi feito, mas não processado, mas não tem nenhum canal de contato.
Preciso do meu dinheiro de volta se não vão me entregar o e-Sim
em 27-05-2025 12:26 AM
Olá @MilenaCaus,
Vamos verificar o ponto de situação da sua compra. Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, a data e o email associados à sua compra.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 27-05-2025 11:35 AM
Quando comprei também não recebi. Tive que falar no chat deles para receber. Porém quando chegou em Portugal o chip não ativou, em resumo tive que comprar de outra operadora, agora estou aqui tentando receber meu dinheiro de volta.
em 27-05-2025 11:49 AM
Olá @bixiguera,
Lamentamos a dificuldade na ativação do seu eSIM.
Respondemos à sua mensagem privada sobre a não receção do eSIM. Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 27-05-2025 12:09 PM
Eu preciso do reembolso do dinheiro, já voltei da viagem não preciso mais do esim.
em 27-05-2025 12:27 PM
Olá @bixiguera,
Informamos que o seu pedido de reembolso já foi encaminhado internamente.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar o nosso feedback, que será enviado por mensagem privada.
Obrigada,
Barb_Vodafone