Olá @Guilherme19,
Permita-nos esclarecer que desde o dia 8 de outubro, o acesso ao My Vodafone Web e à App My Vodafone passou a contar com autenticação de dois fatores obrigatória, tanto para login com credenciais quanto por OTP. Esta medida visa proteger os seus dados, mesmo que um dos fatores seja comprometido.
Pode inserir o cartão num telemóvel ou conectá-lo ao seu Hotspot e aceder ao site http://vodafonemobile.wifi. Após digitar o PIN, inicie sessão com a palavra-passe "admin". Depois, selecione o separador "SMS". A partir daí, poderá enviar mensagens através do seu serviço de Internet Móvel, bem como visualizar os SMS recebidos e enviados.
Caso a dificuldade persista, poderá contactar-nos por mensagem privada, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone