cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede móvel em Roaming após carregamento

Panchiwiris
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Atualmente encontro-me em Espanha e o meu serviço de Roaming acabou. Recebi uma notificação SMS indicando que se não efetuasse um carregamento até ontem à meia noite o meu serviço seria suspenso. Esqueci de carregar, mas fiz um carregamento logo depois da suspensão, no entanto ainda não estou ligado a qualquer rede (assumo que como o meu serviço está suspenso, não pode ser atualizado até se ligar à rede Vodafone PT). Não consigo ligar nem enviar/receber SMS. Como posso resolver este problema?
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Panchiwiris 

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar.

Como indica que já efetuou o carregamento, o serviço estará reativado. Sendo assim, como primeira sugestão, pedimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".

O registo de rede em roaming é mais demorado e pode levar várias tentativas visto que não se encontra no país de origem.

Se a dificuldade persistir, indique-nos o número de telefone em questão por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Esperamos que a dificuldade seja ultrapassada o quanto antes.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Perfeito, já consegui reativar o serviço.

Muito obrigado

Agradecemos o seu feedback.

Ficamos contentes que já consiga usufruir do seu serviço.

Desejamos-lhe uma boa viagem!

Obrigada,

Susan_Vodafone