Criação
Resposta
Solução
em 15-08-2025 02:26 PM
em 15-08-2025 02:46 PM
Olá, @Panchiwiris
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar.
Como indica que já efetuou o carregamento, o serviço estará reativado. Sendo assim, como primeira sugestão, pedimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede. Pode seguir as instruções detalhadas nos manuais online. Selecione a marca e modelo do seu equipamento, depois "Conectividade" e, em seguida, "Definições de rede e Internet", escolha "Escolha a rede".
O registo de rede em roaming é mais demorado e pode levar várias tentativas visto que não se encontra no país de origem.
Se a dificuldade persistir, indique-nos o número de telefone em questão por mensagem privada. Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Esperamos que a dificuldade seja ultrapassada o quanto antes.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 15-08-2025 02:52 PM
em 15-08-2025 02:57 PM
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos contentes que já consiga usufruir do seu serviço.
Desejamos-lhe uma boa viagem!
Obrigada,
Susan_Vodafone