Criação
Resposta
Solução
em 17-12-2020 04:00 PM
Boa tarde,
Podem confirmar se existe algum tipo de bloqueio a porta 25 ?
Estou a configurar um servidor de email, o mesmo funciona sem problemas, apenas não envia emails para o exterior apesar de já ter adicionado as expções no router da Vodafone.
Fico a aguardar resposta. Obrigado
em 17-12-2020 05:06 PM
Olá @nunofs85,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-12-2020 05:49 PM
Esse contato tem custos correto ?
em 17-12-2020 07:03 PM
Poderá confirmar os custos associados à linha de Apoio através da página de contactos no site da Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-12-2020 07:05 PM
Obrigado pela resposta...