cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Access Denied You don't have permission to access "URL" on this server

nvalente
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia!

 

Há alguns dias comecei a ter dificuldades em aceder a alguns sites, recebendo este mensagen no browser:

Access Denied

You don't have permission to access "URL" on this server

 

Depois de algumas pesquisas, e seguindo algumas dicas, limpei o histórico do browser, experimentei outro browser, verifiquei se tinha activado ou instalado algum software de VPN, o qual não tenho, reset ao router para os valores de fábrica e nada, continuo a não conseguir aceder a vários sites, aparecendo a mensagem mencionada cima

 

como poderei resolver esta questão?

 

obrigado

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nvalente

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Obrigado pela rápida resposta

 

já entrei em contacto com o departamento técnico e a unica opção que me foi apresentada e realizada foi reeniciar o router para obter um novo IP público

 

bem, esta operação não resolveu o meu probelma!

 

o mais incrível é que no meu local de trabalho tenho uma ligação Vodafone e lá consigo aceder sem problemas aos mesmos sites que na minha residência dão como acesso negado

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Obrigado pela partilha, mas já tinha feito esses passos todos e não resolveu.

Eu acredito que é um problema do meu router ou da minha ligação de internet porque exactamente no mesmo computador e browser que tem esta mensagem, se ligar a outra rede Wi-Fi já funciona.