Criação
Resposta
Solução
em 19-01-2023 01:53 PM
em 19-01-2023 02:45 PM
Olá @vs2,
Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor o serviço com a maior urgência.
Pedimos que reinicie o seu equipamento e volte a testar.
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, poderá contactar o Apoio Técnico através da linha 911 691 300 / 16913.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 19-01-2023 03:51 PM
em 19-01-2023 05:09 PM
Olá @vs2,
Sugerimos que reinstale a app e teste acesso com novo Login.
Se as dificuldades persistirem será necessário o contacto com a nossa linha de apoio técnico através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Pode ainda obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico.
Obrigado
Prag_Vodafone