Criação
Resposta
Solução
em 05-03-2025 11:06 AM
Sou novo cliente Vodafone, antes era cliente Meo. Periodicamente faço backups dos meus dados para a NAS (Qnap) do meu filho (cliente Meo). Agora só consigo se ligar uma VPN.
Embora inconveniente, até é suportável o problema é que também uso (usava) o controlador Unifi do meu filho para gerir os meus AP's Ubiquiti. Consigo aceder à consola de gestão (c/ VPN) mas os AP´s não conseguem comunicar c/ o controlador e - obviamente - não consigo meter a VPN nos AP´s e muito menos no router da Vodafone.
Alguma sugestão de solução?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-03-2025 11:17 AM
Olá @JoseRabit, bom dia.
Lamentamos muito o inconveniente com o bloqueio de comunicação entre IP's Vodafone e Meo.
Devido à especificidade e complexidade de alguns procedimentos, não conseguimos ajudar com questões mais técnicas aqui no Fórum, pois são necessários despistes e um diagnóstico mais detalhado com a equipa responsável. Sugerimos reportar diretamente ao suporte técnico através do Chat Tobi:
1. Introduza o número de telefone fixo (ou seu NIF).
2. Selecione "Dificuldades Fixo".
3. Detalhe a dificuldade conforme as opções fornecidas pelo Tobi.
Caso a situação não ficar resolvida, basta inserir o seu número de contacto no final da interação com o chat e o Suporte Técnico ligará de imediato, de forma gratuita e prioritária. Alternativamente, pode contactá-los diretamente pelo número 911 691 300 (sujeito a tarifação).
Esperamos que a sua questão seja resolvida com brevidade! Se precisar de mais alguma ajuda, estamos aqui para apoiar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 06-03-2025 04:59 PM
Olá Brunna, não tinha fé nenhuma mas aparentemente o Toby resolveu o problema. Muito obrigado