cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Configurar VPN no Router smartrouter 3.0

vascoduque
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, tenho uma vpn e preciso de configurá-lo no router, como configurar VPN no smartrouter 3.0 ?
Não vejo lá nenhuma opção para a VPN.
Cumprimentos,
Vasco o Duque
4 RESPOSTAS 4

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vascoduque,

 

Esta questão, como é de cariz técnico, requer o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que este departamento trata este tipo de dificuldades.

 

Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, etc.

 

Pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo

- Introduzir Dificuldades Router ou Internet

- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico lhe contacte.
 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Você acha mesmo que um bot vai-me resolver esta situação?
Solicito a Vodafone que me contatem via telemóvel de forma a proceder a assistência técnica.
Obrigado.

Olá @vascoduque,

 

Conforme indicado, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Informamos que também tem a disposição contacto com o Apoio Técnico através do e-mail, basta aceder a este formulário, preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". A equipa responsável volta a contactar no número indicado no campo "contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Só para fique claro para os clientes que possam ler este tópico:
O router da Vodafone 3.0 não permite configurar VPN, vim a descobrir não pela assistência da Vodafone mas pela internet.
Assistência Vodafone 0 estrelas.
Mau demais.