Desbloquear router
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Sábado
Recebi ontem o router novo (ZTE), hoje coloquei-o a funcionar.
Tentei aceder à página de admin (192 etc) e a primeira coisa que me pediu foi para mudar a password.
Mudei, tudo ok.
Agora tentei aceder e por qualquer motivo não estou a conseguir entrar. Ou a password ficou mal escrita ou então há aqui um erro.
O que é melhor fazer nesta situação? Se eu escolher o "reset" (repor valores de fábrica) a password volta à original que vinha com o equipamento?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Sábado
Olá @oriolus,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que a situação possa ser analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte tecnológico através do número 1214 ou 911 214 000.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

