Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear router

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Recebi ontem o router novo (ZTE), hoje coloquei-o a funcionar.

Tentei aceder à página de admin (192 etc) e a primeira coisa que me pediu foi para mudar a password.

Mudei, tudo ok.

Agora tentei aceder e por qualquer motivo não estou a conseguir entrar. Ou a password ficou mal escrita ou então há aqui um erro.

O que é melhor fazer nesta situação? Se eu escolher o "reset" (repor valores de fábrica) a password volta à original que vinha com o equipamento?

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @oriolus,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que a situação possa ser analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte tecnológico através do número 1214 ou 911 214 000.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone