cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Frequente falha de sinal

PMNF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente do serviço internet fixa e televisão.

Diariamente sofro cortes no sinal que duram alguns minutos.

Sempre que procuro apoio técnico o procedimento é sempre o mesmo com visitas de técnicos que não conseguem resolver definitivamente o problema.

Afirmam que o problema está no lado da engenharia.

Após mais de uma dezena de visitas técnicas ao longo dos anos o problema é recorrente, o que demonstra a incapacidade técnica para me apresentarem uma solução definitiva.

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PMNF,

Desde já, lamentamos pela dificuldade sentida no seu serviço.

Permita-nos verificar a informação que consta no nosso sistema e ajudar com a questão.

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

NIF do titular: ******

PF

Olá @PMNF,

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser enviados via mensagem privada.

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a questão em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone (ou NIF).

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone