cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet não cobre a casa toda

ANXAV
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia,

 

Estou em teletrabalho, e percebi que a Internet via Wi FI reume-se a divisão onde estão os aparelhos.

 

Que eu saiba não foi isso que contratei.

 

Assim sendo peço uma celere resolução do problema, caso contrário não pago mais nenhuma fatura e ainda rescindo com justa causa.

 

Obrigado

 

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ANXAV,

 

A Vodafone garante as velocidades contratadas utilizando a ligação por cabo. Por Wi-Fi, existem diversos fatores que podem influenciar a qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitectura da casa e o número de utilizadores em simultâneo.

Existindo alguma dificuldade com a velocidade, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone