cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz Los

manelaraujo92
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem internet e sem televisão.
Tenho a luz de LOS a vermelho.
O que posso fazer?
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @manelaraujo92

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

inesvsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou sem Nenhum serviço desde ontem e ninguém da vodafone é capaz de entrar em contacto comigo

Anónimo
Não aplicável

Olá @inesvsilva,

 

Solicitamos um contacto com o Suporte Técnico - 16913. Caso tenha a App My Vodafone poderá fazê-lo de forma gratuita.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Já liguei para esse numero: gastei todo o meu plafond. 
Tentei a app: não resulta. 

@inesvsilva algum técnico lhe desligou a fibra no PDO por isso tem a luz LOS vermelha, fibra desligada do router, fibra partida dentro de casa ou então router avariado.