Criação
Resposta
Solução
Quinta-feira
Quinta-feira
Olá @AmtónioVeloso,
Informamos que a luz vermelha na indicação 'Phone' pode sinalizar uma dificuldade com o seu serviço de telefone fixo.
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao link;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
Quinta-feira
Quinta-feira
Olá @AmtónioVeloso,
Essa dificuldade foi identificada pelo nosso suporte técnico e está em tratamento para ser resolvida o mais rapidamente possível.
Informamos que, como tem o serviço de TV+Net, o serviço de Voz Fixa também foi instalado. No entanto, a Vodafone já não oferece o equipamento fixo.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone