cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz vermelha los

Blanca20011983
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ola, boa tarde. Levo o dia tudo sem serviço de tv ne wifi. Ja reiniciei tudo muitas vezes.  Moro na zona rio tinto, gondomar. Que mais posso fazer? Obrigada 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Blanca20011983,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados.

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone