Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Boa tarde, o meu router tem a luz do CATV a piscar a vermelho há mais de uma semana. Pisca a vermelho durante umas horas depois fica BRANCO mas algum tempo depois volta a ficar a vermelho.
E sim já fiz todos os despistes ligar e desligar tudo e nada resolve volta sempre ao mesmo.
Quarta-feira
Bom dia , só para relembrar que reeniciei novamente os equipamentos todos ainda agora, mas a luz do CATV continua a piscar a vermelho
Quarta-feira
Olá @Pjac803
De forma a que a situação seja acompanhada pelo nosso técnico, pedimos que envie as informações através da mensagem privada.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Quarta-feira
Que informações ??
Quarta-feira
Ao manter-se a dificuldade após os despistes iniciais feitos pelo técnico, será necessário responder e manter a conversação pela mensagem privada de forma a que o técnico consiga ajudar na resolução.
Obrigado,
BrunoF_Vodafone
Quarta-feira
Quais despistes feito pelo técnico aqui ainda ninguém fez nada continua tudo na mesma.
Quarta-feira
Olá @Pjac803,
O nosso apoio técnico pediu que realizes alguns despistes através de mensagem privada.
Para que te possamos ajudar de forma mais eficaz, sugerimos que acompanhes as mensagens do nosso suporte técnico por essa via.
Para consultares as tuas mensagens privadas, basta clicares no teu perfil, no canto superior direito do Fórum, e selecionares Mensagens.
O técnico pediu também que confirmes se todos os cabos estão devidamente ligados ao router.
Agradecemos a tua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
Quarta-feira - última edição Quarta-feira
Nas mensagens privadas aquilo que me pedem é para ver se o cabo está bem ligado mas quanto a issso acho que já ontem tinha dito que sim. E quanto á minha compreensão já está a passar dos limites, depois de 2 semanas nisto.
Quarta-feira
Olá @Pjac803,
Vamos analisar a situação, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone