O sinal wifi da vodafone está cada vez pior
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-02-2021 02:26 PM
O meu router da Vodafone é o Huawei HS8247W e está instalado na sala. Da sala aos quartos são entre 10 e 15 metros e o sinal não chega lá. Tenho vizinhos com outros equipamentos instalados no mesmo sítio que têm sinal em toda a casa. Mesmo na cozinha que é contígua à sala por vezes perco o sinal.
Este router é o melhor aparelho para eu pensar que tenho uma casa muito grande. Tenho um amigo que mudou recentemente da meo para a Vodafone e passou a ter o meu problema.
Já tentei com a ajuda de um repeater mas não melhorou muito porque os mais baratos são aparelhos com algumas limitações.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-02-2021 03:00 PM
Olá @xapa4,
A Vodafone garante as velocidades contratadas utilizando a ligação por cabo. Por Wi-Fi, existem diversos fatores que podem influenciar a qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitectura da casa e o número de utilizadores em simultâneo.
Existindo alguma dificuldade com a velocidade, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

