- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-07-2019 02:32 PM
Olá.
Boa tarde.
Preciso de abrir uns portos para aceder a um dispositivos.
Já criei e ativei as regras de encaminhamento no router HG8247H (também já desativei o upnp) , mas os portos continuam fechados.
É precisa mais alguma configuração para o encaminhamento ficar ativo ?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-07-2019 03:17 PM
Olá @tiagocastro,
Tratando-se de uma questão técnica deverá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone

