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há 2 semanas
Sou vosso cliente há já vários anos, está semana acabei de renovar novamente contrato por +2 anos. Pedi várias vezes a substituição do router para o novo cat7 e a pessoa com quem tratei da renovação sempre me disse que não conseguia. Mesmo eu tendo dito (e mostrado onde estava essa informação), que não conseguia a substituição... Agora vejo aqui no forum, que há pessoas as renovar o contrato com direito a substituição do router para o mais recente.
Pergunto, então em que ficamos? Não é igual para todos?
Agradeço análise e resposta ao exposto.
Solucionado! Ir para a Solução.
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há 2 semanas
Olá @LeandroDelgado,
Informamos que a troca do router para o Smart Router com WiFi 7 é possível, caso o pacote que aderiu inclua este router.
A troca do router tem um custo de €27, devido à necessidade de deslocação técnica.
Para podermos verificar as condições do seu contrato, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

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há 2 semanas
Já enviei mensagem privada.
Obrigado
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há uma semana
continuo a aguardar o contacto técnico para substituição do router.
Pergunto se acontecerá brevemente ou se vou ter de aguardar indefinidamente conforme reports aqui no fórum?
Agradeço a atenção.
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há uma semana
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, @LeandroDelgado.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível. Há um atendimento sendo prestado a si por mensagem privada aqui no Fórum. Assim que for possível, receberá o nosso contacto para o seu agendamento.
Agradecemos a compreensão e a disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

