Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação do Pacote TV NET VOZ - Atualização do Smart Router

LeandroDelgado
Super Visitante
Super Visitante
Olá,
Sou vosso cliente há já vários anos, está semana acabei de renovar novamente contrato por +2 anos. Pedi várias vezes a substituição do router para o novo cat7 e a pessoa com quem tratei da renovação sempre me disse que não conseguia. Mesmo eu tendo dito (e mostrado onde estava essa informação), que não conseguia a substituição... Agora vejo aqui no forum, que há pessoas as renovar o contrato com direito a substituição do router para o mais recente.
Pergunto, então em que ficamos? Não é igual para todos?
Agradeço análise e resposta ao exposto.
4 RESPOSTAS 4

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LeandroDelgado

 

Informamos que a troca do router para o Smart Router com WiFi 7 é possível, caso o pacote que aderiu inclua este router.

 

A troca do router tem um custo de €27, devido à necessidade de deslocação técnica.

 

Para podermos verificar as condições do seu contrato, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Já enviei mensagem privada.
Obrigado

Bom dia,
continuo a aguardar o contacto técnico para substituição do router.
Pergunto se acontecerá brevemente ou se vou ter de aguardar indefinidamente conforme reports aqui no fórum?
Agradeço a atenção.

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, @LeandroDelgado

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível. Há um atendimento sendo prestado a si por mensagem privada aqui no Fórum. Assim que for possível, receberá o nosso contacto para o seu agendamento.

 

Agradecemos a compreensão e a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone