Criação
Resposta
Solução
em 02-08-2019 02:56 PM
Tenho um router Huawei HG8247Q há cerca de 1 ano. Apesar de anunciarem este equipamento como sendo um super router e ter uma velocidade contratada de 200/100 Mb/s, estes valores só sõ possiveis de medir com ligação fisica à rede. Com o wifi roda os valores de 30/20 Mb/s, com multiplas falhas. estes valores são medidos a cerva de 2 metros do router. Este equipamento nunca foi superior ao que anteriormente tinha (também vodafone e também Huawei), só que o anterior não tinha falhas de conexão. Solicito que seja ferificada esta situação. Apesar de já a ter reportado e me terem comunicado que entrariam em contato comigo, tal não aconteceu.
Obrigado
Luís Rodrigues
em 02-08-2019 03:44 PM
Olá @Bigace,
As velocidades serão apenas garantidas numa ligação por cabo. Através de Wi-Fi poderão existir várias condicionantes que limitem o alcance e a velocidade. Contudo a Vodafone criou o serviço Super wi-fi Extra de forma a aumentar o alcance e manter a velocidade. Para mais informações, aconselhamos o contacto com o 16911.
Todavia, tratando-se de uma situação técnica é necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone