cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem ligação ao router por cabo.

miguelfafiaes
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, tenho o serviço Vodafone Fibra com o router da Huawei HS8247W. Depois de uma falha de energia, nunca mais consegui ter ligação à net por cabo da minha TV Sony Bravia ao router, somente por WiFi. Nas definições da ligação, aparece-me ligação OK, IP, e máscara de rede, mas DNS com valores a 0. As outras portas do router estão ocupadas e funcionam todas ok. Já reiniciei o router e troquei os cabos de posição e nada.
Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @miguelfafiaes,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone