Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sinal max

patricioferreir
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia tenho um sinal max á vários anos sempre que á alguma anormalidade a Vodafone costuma contactar me e resolve o problema.
Mas desde o fim do ano que deixou de funcionar preciso de um contacto direto para resolvet o problema, pois a linha normal ninguém conhece o equipamento.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @patrícioferreir

 

Para verificar as dificuldades relativamente ao Sinal Max, torna-se necessário o contacto para a linha de Apoio Técnico 1214.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone