Sinal max
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-01-2019 10:50 AM
Bom dia tenho um sinal max á vários anos sempre que á alguma anormalidade a Vodafone costuma contactar me e resolve o problema.
Mas desde o fim do ano que deixou de funcionar preciso de um contacto direto para resolvet o problema, pois a linha normal ninguém conhece o equipamento.
Mas desde o fim do ano que deixou de funcionar preciso de um contacto direto para resolvet o problema, pois a linha normal ninguém conhece o equipamento.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-01-2019 12:02 PM
Olá @patrícioferreir
Para verificar as dificuldades relativamente ao Sinal Max, torna-se necessário o contacto para a linha de Apoio Técnico 1214.
Obrigado
Brunof_Vodafone

