Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2020 04:58 PM
Estou a tentar iniciar sessão na APP Smart Router da Vodafone e não consigo aceder às definições do meu router, e o que me diz é “Não tem morada associada”. Mas eu penso que as definições que eu tenho na minha conta onde consta a minha morada e a mesma conta que associei à box são o suficiente para ter controlo sobre o router, mas de alguma forma não está a resultar. É a primeira vez que isto me aconteceu.
em 16-04-2020 10:24 PM
Olá @Jose_Luis_M
Esse erro surge quando está a aceder com os dados de um portfolio do My Vodafone onde não consta uma conta com serviços fixos.
Deverá associar a conta do serviço fixo ao seu perfil My Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-04-2020 12:19 AM
Mas o problema é que eu já o fiz. já estive em 2 casas diferentes antes da minha atual e nunca tive problemas, penso que o sistemas não tenha mudado entretanto.
em 18-04-2020 08:43 AM
Olá @Jose_Luis_M,
As condições da app são exatamente as mesmas, o seu acesso é que não está a ser feito como deveria, conforme estamos a explicar na mensagem anterior.
Obrigada,
Marta_Vodafone