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Solução

SmartRouter

Jose_Luis_M
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou a tentar iniciar sessão na APP Smart Router da Vodafone e não consigo aceder às definições do meu router, e o que me diz é “Não tem morada associada”. Mas eu penso que as definições que eu tenho na minha conta onde consta a minha morada e a mesma conta que associei à box são o suficiente para ter controlo sobre o router, mas de alguma forma não está a resultar. É a primeira vez que isto me aconteceu.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jose_Luis_M

 

Esse erro surge quando está a aceder com os dados de um portfolio do My Vodafone onde não consta uma conta com serviços fixos. 

 

Deverá associar a conta do serviço fixo ao seu perfil My Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mas o problema é que eu já o fiz. já estive em 2 casas diferentes antes da minha atual e nunca tive problemas, penso que o sistemas não tenha mudado entretanto.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jose_Luis_M,

 

As condições da app são exatamente as mesmas, o seu acesso é que não está a ser feito como deveria, conforme estamos a explicar na mensagem anterior.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone