cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de router

cruzhugo
Visitante
Visitante
Boa noite,
Qual a possibilidade de fazer atualização de router visto ter aparelhos em casa que já requerem nova geração.
E de salientar que o meu pacote com box de 1gbs no vosso site inclui o router Wi-Fi 7.
Já sou vosso cliente a mais de 6 anos. Agradeço a vossa atenção.
11 RESPOSTAS 11

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cruzhugo, boa noite.

A atualização dos equipamentos está sujeita à renovação do contrato, sendo possível escolher o modelo desejado conforme as campanhas disponíveis.
Para que possamos verificar as opções para a sua conta e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Verificámos que o seu contrato teve início a 27-02-2025. Para trocar os equipamentos, será necessário renegociar o contrato para um pacote atual que inclua o modelo desejado.
Pode contactar diretamente o nosso apoio comercial através do número 911 691 200. Se preferir, podemos agendar um contacto telefónico o mais breve possível.

Como prefere prosseguir?

Ficamos a aguardar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Aí está a resposta tenho o router dos primeiros da Vodafone fibra que vai fazer 8 anos no final do contrato. Não consigo perceber o porque de não atualizar o router. Volto a dizer posso pagar os 27€.e nova fidelizaçao.
Este router não foi produzido para estas velocidades e aparelhos de última geração.

Olá @cruzhugo 

Foi enviada uma nova mensagem relativamente à troca do router e referente ao tarifário.

Poderia confirmá-la por favor?

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Por favor será pedir muito a Vodafone a troca de um router mais atual e pago os 27€ e nova fidelizacao para terem um cliente satisfeito e que fique com vocês durante muito mais anos.

Conforme mensagem que enviámos em privado, informamos que encaminhámos internamente um pedido de contacto para a apresentação de uma proposta mais adequada às suas necessidades. Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar uma chamada da equipa responsável.

Qualquer questão adicional estamos ao seu dispor para ajudar, @cruzhugo.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Agradeço bastante por tudo ficar resolvido. Cliente satisfeito

@cruzhugo 

Agradecemos desde já o seu feedback.

Caso possamos ajudar em alguma questão adicional, não hesite em colocá-la.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Famo
Visitante Junior
Visitante Junior

Também tenho o mesmo" problema ". Queria trocar os equipamentos mas numa loja da Vodafone disseram que s o podia fazer na altura da renovação. Mas como fiz automaticamente como poderia requerer troca de equipamentos mais recentes? Obrigado 

Olá @Famo,

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone