Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2025 10:17 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-09-2025 11:01 PM
Olá @cruzhugo, boa noite.
A atualização dos equipamentos está sujeita à renovação do contrato, sendo possível escolher o modelo desejado conforme as campanhas disponíveis.
Para que possamos verificar as opções para a sua conta e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 19-09-2025 03:37 PM
em 19-09-2025 05:03 PM
Olá @cruzhugo
Foi enviada uma nova mensagem relativamente à troca do router e referente ao tarifário.
Poderia confirmá-la por favor?
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 19-09-2025 05:48 PM
19-09-2025 06:14 PM - editado 19-09-2025 06:15 PM
Conforme mensagem que enviámos em privado, informamos que encaminhámos internamente um pedido de contacto para a apresentação de uma proposta mais adequada às suas necessidades. Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar uma chamada da equipa responsável.
Qualquer questão adicional estamos ao seu dispor para ajudar, @cruzhugo.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 03-10-2025 09:42 PM
em 03-10-2025 09:51 PM
Agradecemos desde já o seu feedback.
Caso possamos ajudar em alguma questão adicional, não hesite em colocá-la.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 05-10-2025 11:54 PM
Também tenho o mesmo" problema ". Queria trocar os equipamentos mas numa loja da Vodafone disseram que s o podia fazer na altura da renovação. Mas como fiz automaticamente como poderia requerer troca de equipamentos mais recentes? Obrigado
em 06-10-2025 12:07 AM
Olá @Famo,
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone