Criação
Resposta
Solução
em 14-09-2020 04:37 AM
Prezados,
Fiz a adesão há um mês ao serviço de internet fibra com a mais alta velocidade 1GB/200MB... disponível somente no plano só internet e fixo. Estou muito chateado porque me foi instalado o Router 1.0 e não consigo boas velocidades em Wi-Fi ac... pq tem 3 antenas, o 2.0 tem 4. É meu segundo contrato com a Vodafone... ano passado fiz para minha morada... este que esperava receber o Smart Router 2.0 foi para meu trabalho. Já tentei pedir mas não me dão uma resposta certa... poderia saber se seria possível a Vodafone fazer o melhor para seus clientes? (que contratam a mais alta velocidade)
Melhores Cumprimentos,
Marcelo Castro
em 14-09-2020 08:27 AM
Olá @MarceloCastro,
Lamentamos a sua insatisfação.
No ato da adesão aos serviços da Vodafone, o router instalado é o Smart Router 1.0.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 18-09-2020 02:04 PM - última edição em 18-09-2020 02:20 PM por Anónimo
Boa tarde,
O tema desta é referente ao equipo fornecido de net pelo contracto ***, instalado na Rua ***.
Fiz a adesão há um mês na mais alta velocidade 1Gb/200Mb e me foi instalado o Router 1.0. Tenho o 2.0 em outro sitio e ele tem um desempenho muito melhor. Seja na velocidade da internet, bem como no compartilhamento de ficheiros na minha rede doméstica. O facto do 2.0 ter 11ac wave2 e 4 antenas para 5G faria toda a diferença na minha experiência com os vossos serviços na “***” assim como já tenho na “***”. Sou Fotografo e cada foto em formato RAW pode varias de 40-60 Mb, são centenas para enviar e baixar, isso na internet como compartilhar em meus computadores na rede doméstica. Eu ficaria “muito feliz” se a Vodafone pudesse fazer a troca do equipo para o 2.0 ou mesmo para o novíssimo 3.0. Pagaria se for preciso. Cumprimentos
em 18-09-2020 02:25 PM
Olá @MarceloCastro,
Informamos que editamos a sua publicação por uma questão de proteção de dados da conta.
Para que seja possível verificarmos a sua questão, solicitamos que nos envie mensagem privada com número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal.
De forma a conseguir enviar-nos mensagem privada, deverá selecionar um dos moderadores e do lado direito surge a opção "Enviar mensagem privada".
Obrigada,
Teresa_Vodafone