Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Bom dia,
A rede wireless indica ser wi-fi 7, mas quando ligo o meu Samsung S24 Ultra, que tem wi-fi 7, a rede muda para wi-fi 6.
A parte disso quando acedo ao router não vejo qualquer referência à rede de 6hz, o que é estranho se o router tem wi-fi 7.
Podem ajudar-me?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
há 2 semanas
Olá @aammartins
Caso esteja a utilizar um extender, apesar de o Smart Router Router com Wi-Fi 7 permitir o uso da tecnologia Wi-Fi 7, os extenders só replicam sinal Wi-Fi 6.
Se não for o caso, para que possamos analisar e ajudar, sugerimos o contacto com o apoio técnico através do Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
há uma semana
Obrigado, mas não estou a usar um extender, apenas o router.
há 2 semanas - última edição há 2 semanas
O router não têm rede 6Hz, só têm rede Wi-Fi 2.4GHz e rede Wi-Fi 5GHz.
E embora o router ser wifi 7 e o equipamento também suportar wifi 7 nem vai notar nas velocidades conseguidas pois estão limitadas ao tarifário que têm. Eu por exemplo as velocidades conseguidas são extamentes iguais em wifi 6 ou wifi 7, tenho também telemóvel que suporta wifi 7, mas está com disse limitado as velocidades aos tarifários que têmos.
há uma semana
Correto, eu tenho essa noção, mas estranho que quando o telemóvel (wi-fi7) se liga à ligação wi-fi7 do router, a ligação tranforma-se em wi-fi6. Só queria entender o que se passa, pois na verdade é como diz, não faz diferença.
há uma semana
Olá @aammartins
Encaminhámos a questão internamente e assim que for possível, daremos um feedback.
Obrigado,
BrunoF_Vodafone
Quinta-feira
Olá @aammartins,
Para podermos verificar a sua questão, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
Sexta-feira
Sexta-feira
Sábado - última edição Sábado
E qual era o problema/ qual a solução??