cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bloqueio recepção de sms de short numbers - CMD e homebanking

AnaO1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Troquei de telemóvel há 4 dias e continuo sem receber sms de short numbers, nomeadamente CMD e homebanking.
Inicialmente alterei para eSIM mas já me dirigi a uma loja Vodafone e alterei para cartão físico, mas o problema persiste.
Já confirmei também que não existe qualquer barramento a chamadas de valor acrescentado.

Podem ajudar, pf? Já passaram bem mais das 36h que me foram indicadas para aguardar, pela linha de apoio.
11 RESPOSTAS 11

Olá @RFG,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Pedimos desculpas pela demora e estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível.

Daremos um novo feedback o mais breve possível.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

RFG
Visitante
Visitante

Por favor, poderia me dizer se o seu problema chegou a ser resolvido? Estou a passar exatamente pela mesma situação, já se vão 10 dias de espera e até agora não obtive qualquer retorno positivo por parte da Vodafone. Enquanto isso, a minha vida está completamente virada do avesso: o hospital onde o meu pai se encontra em tratamento  devido a um gravíssimo cancer suspendeu os cuidados por falta de pagamento, e tudo isso porque continuo sem acesso ao serviço essencial que a Vodafone insiste em não resolver. É um verdadeiro descaso e uma total falta de responsabilidade desta empresa, que demonstra não ter a mínima consideração pelos clientes e pelas consequências reais que causa às nossas vidas. Sinto-me completamente abandonado, humilhado e desrespeitado por uma operadora que se mostra incapaz de apresentar uma solução eficaz e célere para um problema tão básico.