Criação
Resposta
Solução
em 13-05-2025 03:00 AM
em 21-08-2025 04:39 PM
Olá @RFG,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Pedimos desculpas pela demora e estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve possível.
Daremos um novo feedback o mais breve possível.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 21-08-2025 04:25 PM
Por favor, poderia me dizer se o seu problema chegou a ser resolvido? Estou a passar exatamente pela mesma situação, já se vão 10 dias de espera e até agora não obtive qualquer retorno positivo por parte da Vodafone. Enquanto isso, a minha vida está completamente virada do avesso: o hospital onde o meu pai se encontra em tratamento devido a um gravíssimo cancer suspendeu os cuidados por falta de pagamento, e tudo isso porque continuo sem acesso ao serviço essencial que a Vodafone insiste em não resolver. É um verdadeiro descaso e uma total falta de responsabilidade desta empresa, que demonstra não ter a mínima consideração pelos clientes e pelas consequências reais que causa às nossas vidas. Sinto-me completamente abandonado, humilhado e desrespeitado por uma operadora que se mostra incapaz de apresentar uma solução eficaz e célere para um problema tão básico.