SMS, MMS e Redes Sociais
Tudo sobre serviços de mensagem e redes sociais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo enviar SMS

Bom dia, Adquiri um LG K9 e consigo fazer e receber chamadas, receber SMS, mas não consigo enviar SMS. E não consigo definir o número de centro de mensagens do equipamento e no manual não explica como fazê-lo. Conseguem ajudar-me? Obrigada,

Monica203 por Novo Utilizador
  • 1412 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagar c/ Vodafone. Onde? Condições?

Se existe onde consultar a info de todas as apps, site, programas, etc, em que podemos usar a Vodafone para pagar, agradeço que mo indiquem. Está vossa aposta ganha, e nova fonte de rendimento, merece mais visibilidade, esclarecimento e promoção. Ond...

hugofreitas por Novo Utilizador
  • 4107 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Mobibox

Bom diaNão sei será o local indicado para resolver isto, caso não seja, indiquem por favor o meio correcto, obrigado.Recebi a seguinte sms da Mobibox:Subscreveu o serviço NetMediaMobile da Net Media Mobile com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 70...

NunoAlexC por Novo Utilizador
  • 1421 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mobibox

Boa noite, ontem recebi uma SMS a informar que subscrevi um serviço mobibox no valor de 3.99 por semana, o que não corresponde à verdade. Depois de vir aqui ao fórum vejo que sou um entre dezenas... Solicito que me sejam barrados todos os acessos a e...

Worldapart por Visitante Junior
  • 1583 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! serviços premium

Boa Noite.Na minha última fatura, foram debitados Serviços Premium 5x3,24€+IVA.Pelo que sei é a primeira vez que tais valores são cobrados.Agradeço que me informem a que se referem esses Serviços.  Obrigado

Paulo_Pinto por Novo Utilizador
  • 3148 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Mensagem para ********

Bom dia,Deparei que foi enviada uma mensagem de texto para o número ******** a partir do meu equipamento móvel onde se conta uma série de caracteres, a frase "Validação SIM Google" seguido de um link. Podem por favor confirmar de que se trata esta si...

nls1986 por Visitante
  • 4497 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mobibox

Boas, fiquei subscrito no serviço da mobibox no qual sem o meu consentimento, que me descontaram 3.99€. Quanto a esse problema já resolvi no próprio site da mobibox. Venho pedir para que esses serviços sejam barrados porque não fiz qualquer aceitação...

Jonny83 por Novo Utilizador
  • 1432 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Twistbox

Boa tarde, Recebi uma mensagem a informar-me da subscrição indevida do serviço VIP Club Twistbox com o custo de 4,99€ por semana. O número de suporte não tem resposta. Envieei mail para os dois mails de cancelamento e encontro-me a aguardar resposta....

Acastb por Novo Utilizador
  • 2371 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos