Criação
Resposta
Solução
13-05-2019 01:08 PM - editado 13-05-2019 07:35 PM
No dia 16 de Abril do corrente foram cobrados SMS do Telemóvel de minha filha (menor de idade) que estava associado a minha conta principal. Foram 55 SMS seguidos perfazendo um total de 110 euros a faturar em 27 de Maio. Isso é um absurdo. Uma agressão ao consumidor. Como pode a Vodafone permitir que tal empresa não esteja bloqueda a enviar SMS aos seus clientes, já que encontrei inúmeras reclamações desse serviço ? Assim sendo, venho por meia desta mensagem solicitar aos DIRETORES DA VODAFONE que RETIREM ESSE VALOR DE MINHA FATURA e outros que porventura já tenham sido cobrados após o dia 16 de ABRIL e que BLOQUEIEM imediatamente esse SERVIÇO ABUSIVO DO TELEMÓVEL DE MINHA FILHA citado acima. Caso contrário, serei obrigado a CANCELAR O CONTRATO DA VODAFONE. Aguardo a posição da VODAFONE. Obrigado. Mauricio Borges
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-06-2020 03:59 PM
Olá @NUNO_g,
A GO4mobility, é uma entidade externa à Vodafone, sendo que, apenas pode ser ativa pelo utilizador não tendo a Vodafone qualquer intervenção nesse sentido.
Para mais informações sobre este serviço, deverá contactar a linha de da empresa em questão: 707 450 201 (chamada de valor acrescentado).
Para efeitos de cancelamento e barramento sugerimos o contacto com a nossa linha 800 911 234 (chamada gratuita).
Uma vez que referiu gestor de conta, depreendemos que se trata de um serviço empresarial, pelo que será necessário o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914, disponível nos dias úteis das 09h às 20h.
Em alternativa pode contactar diretamente o seu gestor de conta ou utilizar o nosso formulário online.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 10-06-2020 04:38 PM
Sendo uma entidade externa para vir na vossa fatura tem que ter o meu consentimento, sendo assim vou para tribunal com a mesma vossa resposta. Vocês não podem debitar um serviço que não me prestão.
em 10-06-2020 10:11 PM
A isto, chama-se fraude, a Vodafone é cúmplice. Ando à cerca de 4 meses a batalhar com a GO4MOBILITY, para que me devolvam os €4,20, mas não há meio.
A GO4MOBILITY, através de aplicações de terceiros, instaladas através do google play, ativam de forma ilícita estes serviços, e a Vodafone, sabendo desta trafulhice, já devia ter posto termo a esta fraude à muito tempo.
Na NOS a GO4MOBILITY, já foi bloqueada de vez, não se compreende porque a Vodafone, não toma a mesma atitude.
PS: Entretanto a GO4MOBILITY já fez o reembolso, depois de muita insistência.
em 06-11-2023 02:22 PM
Exms Srs (serviço Vodafone)
Verifiquei hoje que, na última fatura que recebi, está a ser debitado um serviço que nunca subscrevi, SMSGO4MOBILITY, no valor de 35,70 euros
Tentei por todos os meios que existem, contatar a Vodafone, mas não consegui.... O serviço com o TOBI, por vezes, parece estar a desrespeitar-nos e a fazer-nos sentir que somos uns bonecos.
Isto é um assunto sério e a Vodafone, quase impede o contacto direto com um assistente, pelo menos neste assunto. Eu queria bloquear o serviço acima referido, mas tive que cancelar todo o serviço de V.A. para o conseguir. E nem sequer sei se de facto consegui.
Como cliente Vodafone de há muito, gostaría de um atendimento mais respeitoso.
em 06-11-2023 03:17 PM
Olá @aca56,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.
O Serviços de Valor Acrescentado apenas podem ser ativos pelo utilizador do equipamento, no entanto, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone, para que possamos analisar a informação disponível em sistema.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 30-01-2024 02:59 PM
Qualquer transferência do meu número de acordo com a nova directiva da UE para terceiros é crime e é punível com multa para a empresa. Se eu fosse a Vodafone, pensaria muito em ganhar mais dinheiro de forma tão desonesta. Uma ação coletiva com indenização por danos materiais e morais seria uma excelente solução.