cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

COBRANÇA MALICIOSA DE SMS Go4mobility

mauriborges
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 16 de Abril do corrente foram cobrados SMS do Telemóvel de minha filha (menor de idade) que estava associado a minha conta principal. Foram 55 SMS seguidos perfazendo um total de 110 euros a faturar em 27 de Maio. Isso é um absurdo. Uma agressão ao consumidor. Como pode a Vodafone permitir que tal empresa não esteja bloqueda a enviar SMS aos seus clientes, já que encontrei inúmeras reclamações desse serviço  ? Assim sendo, venho por meia desta mensagem solicitar aos DIRETORES DA VODAFONE que RETIREM ESSE VALOR DE MINHA FATURA e outros que porventura já tenham sido cobrados após o dia 16 de ABRIL e que BLOQUEIEM imediatamente esse SERVIÇO ABUSIVO  DO TELEMÓVEL DE MINHA FILHA citado acima. Caso contrário, serei obrigado a CANCELAR O CONTRATO DA VODAFONE. Aguardo a posição da VODAFONE. Obrigado. Mauricio Borges

25 RESPOSTAS 25

Olá @NUNO_g

 

A GO4mobility, é uma entidade externa à Vodafone, sendo que, apenas pode ser ativa pelo utilizador não tendo a Vodafone qualquer intervenção nesse sentido.

Para mais informações sobre este serviço, deverá contactar a linha de da empresa em questão: 707 450 201 (chamada de valor acrescentado).

Para efeitos de cancelamento e barramento sugerimos o contacto com a nossa linha 800 911 234 (chamada gratuita).

 

Uma vez que referiu gestor de conta, depreendemos que se trata de um serviço empresarial, pelo que será necessário o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente Empresarial 16914, disponível nos dias úteis das 09h às 20h.

Em alternativa pode contactar diretamente o seu gestor de conta ou utilizar o nosso formulário online.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Sendo uma entidade externa para vir na vossa fatura tem que ter o meu consentimento, sendo assim vou para tribunal com a mesma vossa resposta. Vocês não podem debitar um serviço que não me prestão.

Anónimo
Não aplicável

A isto, chama-se fraude, a Vodafone é cúmplice. Ando à cerca de 4 meses a batalhar com a GO4MOBILITY, para que me devolvam os €4,20, mas não há meio.
A GO4MOBILITY, através de aplicações de terceiros, instaladas através do google play, ativam de forma ilícita estes serviços, e a Vodafone, sabendo desta trafulhice, já devia ter posto termo a esta fraude à muito tempo.
Na NOS a GO4MOBILITY, já foi bloqueada de vez, não se compreende porque a Vodafone, não toma a mesma atitude.

PS: Entretanto a GO4MOBILITY já fez o reembolso, depois de muita insistência.

aca56
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exms Srs (serviço Vodafone)

Verifiquei hoje que, na última fatura que recebi, está a ser debitado um serviço que nunca subscrevi, SMSGO4MOBILITY, no valor de 35,70 euros

Tentei por todos os meios que existem, contatar a Vodafone, mas não consegui.... O serviço com o TOBI, por vezes, parece estar a desrespeitar-nos e a fazer-nos sentir que somos uns bonecos. 

Isto é um assunto sério e a Vodafone, quase impede o contacto direto com um assistente, pelo menos neste assunto. Eu queria bloquear o serviço acima referido, mas tive que cancelar todo o serviço de V.A. para o conseguir. E nem sequer sei se de facto consegui.

Como cliente Vodafone de há muito, gostaría de um atendimento mais respeitoso.  

aca56

Olá @aca56,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a sua insatisfação.

 

O Serviços de Valor Acrescentado apenas podem ser ativos pelo utilizador do equipamento, no entanto, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone, para que possamos analisar a informação disponível em sistema.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

910506008
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Qualquer transferência do meu número de acordo com a nova directiva da UE para terceiros é crime e é punível com multa para a empresa. Se eu fosse a Vodafone, pensaria muito em ganhar mais dinheiro de forma tão desonesta. Uma ação coletiva com indenização por danos materiais e morais seria uma excelente solução.