cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão SIM sem possibilidade de receber/enviar SMS's/chamadas.

Lark
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde, tenho um cartão SIM que uso para 2FA e ocasionalmente recepção de chamadas de números específicos, dado o uso que lhe dou é raro efectuar carregamentos do mesmo, ontem reparei que não efectua nem recebe quaisquer comunicações, o tarifário é o Vodafone You, sei que o Vodafone Directo tem que se efectuar um carregamento ou uma chamada paga de x em x tempo de modo a manter o mesmo activo, o mesmo se aplica ao Vodafone You?

 

Se sim, há alguma possibilidade de o mesmo ser reactivado temporariamente de modo a solucionar os problemas 2FA? Neste momento é-me impossível efectuar um carregamento, e tenho diversos acessos bloqueados.

 

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lark

Os tarifários Vodafone You não têm carregamentos obrigatórios. Para manter os benefícios do tarifário escolhido, só tem de manter o valor associado à forma de pagamento escolhida: de 2 em 2 semanas ou de 4 em 4 semanas. 

 

Independentemente da forma de pagamento escolhida, todos os benefícios (dados, min. ou sms, acesso a Apps) são renovados ao dia 1 de cada mês.
Se não tiver o montante disponível no saldo na data do débito:


- Será cobrado €1/dia durante um prazo máximo de 7 dias para que os clientes possam comunicar com os benefícios remanescentes do tarifário.
- Se o saldo for inferior a €1, os clientes ficam impedidos de realizar comunicações (podem receber).
- 7 dias depois da data em que o valor do tarifário deveria ter sido debitado, caso ainda não tenham saldo para o débito deste valor, os clientes ficam impedidos de fazer e receber comunicações até terem saldo suficiente para o débito do valor do tarifário.

Poderá consultar todas as condições do serviço, aqui.

Caso o serviço esteja suspenso por falta de saldo para a cobrança, será necessário efetuar  um carregamento.

Obrigado

Prag_Vodafone

Lark
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Obrigado pelo input, entretanto tentei efectuar um carregamento através de uma PayShop e não foi possível, dizia referência não activada ou algo do género, há possibilidade de verificarem se alguma se passa com o cartão?

Olá @Lark

 

Agradecemos novamente o seu contacto.

 

Para verificarmos o estado do serviço, em sistema, pedimos, por favor, que nos indique por mensagem privada os seguintes dados:

- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Lark
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Obrigado mais uma vez, entretanto dirigi-me a uma loja Vodafone e solucionaram-me o problema.

Cumprimentos.

Agradecemos o seu feedback e ficamos satisfeitos que a situação já esteja resolvida.

 

Desejamos-lhe uma boa tarde.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone