Criação
Resposta
Solução
em 11-10-2022 12:21 PM
Boa tarde, tenho um cartão SIM que uso para 2FA e ocasionalmente recepção de chamadas de números específicos, dado o uso que lhe dou é raro efectuar carregamentos do mesmo, ontem reparei que não efectua nem recebe quaisquer comunicações, o tarifário é o Vodafone You, sei que o Vodafone Directo tem que se efectuar um carregamento ou uma chamada paga de x em x tempo de modo a manter o mesmo activo, o mesmo se aplica ao Vodafone You?
Se sim, há alguma possibilidade de o mesmo ser reactivado temporariamente de modo a solucionar os problemas 2FA? Neste momento é-me impossível efectuar um carregamento, e tenho diversos acessos bloqueados.
Obrigado.
em 11-10-2022 01:36 PM
Olá @Lark
Os tarifários Vodafone You não têm carregamentos obrigatórios. Para manter os benefícios do tarifário escolhido, só tem de manter o valor associado à forma de pagamento escolhida: de 2 em 2 semanas ou de 4 em 4 semanas.
Independentemente da forma de pagamento escolhida, todos os benefícios (dados, min. ou sms, acesso a Apps) são renovados ao dia 1 de cada mês.
Se não tiver o montante disponível no saldo na data do débito:
- Será cobrado €1/dia durante um prazo máximo de 7 dias para que os clientes possam comunicar com os benefícios remanescentes do tarifário.
- Se o saldo for inferior a €1, os clientes ficam impedidos de realizar comunicações (podem receber).
- 7 dias depois da data em que o valor do tarifário deveria ter sido debitado, caso ainda não tenham saldo para o débito deste valor, os clientes ficam impedidos de fazer e receber comunicações até terem saldo suficiente para o débito do valor do tarifário.
Poderá consultar todas as condições do serviço, aqui.
Caso o serviço esteja suspenso por falta de saldo para a cobrança, será necessário efetuar um carregamento.
Obrigado
Prag_Vodafone
17-10-2022 01:42 PM - editado 17-10-2022 01:44 PM
Obrigado pelo input, entretanto tentei efectuar um carregamento através de uma PayShop e não foi possível, dizia referência não activada ou algo do género, há possibilidade de verificarem se alguma se passa com o cartão?
em 17-10-2022 02:36 PM
Olá @Lark
Agradecemos novamente o seu contacto.
Para verificarmos o estado do serviço, em sistema, pedimos, por favor, que nos indique por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 17-10-2022 03:43 PM
em 17-10-2022 04:37 PM
Agradecemos o seu feedback e ficamos satisfeitos que a situação já esteja resolvida.
Desejamos-lhe uma boa tarde.
Obrigada,
Susan_Vodafone