Criação
Resposta
Solução
em 17-09-2018 08:09 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-09-2018 09:16 AM
Olá @RaquelVPM
Este tipo de situações podem dever-se a haver uma mensagem presa na caixa de entrada e com isso impossibilita a receção das restantes.
Para ajudar a resolver este tipo de situações deve contactar gratuitamente o IVR 800910098 (Dificuldades SMS).
Obrigado
João - Vodafone
em 17-09-2018 09:24 AM
Bom dia,
Embora não tenha especificado o número na mensagem anterior, foi há mais ou menos duas semanas, liguei para esse número e a gravação automática disse que não havia dificuldades verificadas, mas o que é certo é que elas existiam. Ontem liguei novamente para esse número e a gravação automática diz que devido a dificuldades técnicas que não é possível prosseguir com a chamada. Agora voltei a tentar e diz a mesma coisa.
Como resolvo?
em 17-09-2018 10:40 AM
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número, nome e morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone