Criação
Resposta
Solução
em 18-08-2020 11:56 PM
em 19-08-2020 01:05 AM
Olá @gavionne31,
Não consegue enviar para nenhum número? Pedimos que confirme se tem o centro de mensagens corretamente configurado para o número +351911616161.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-08-2020 02:20 AM
em 19-08-2020 08:12 AM
Olá @gavionne31,
Para que possa validar a configuração correta, pedimos que aceda ao site.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 19-08-2020 08:34 AM
19-08-2020 09:55 AM - editado 19-08-2020 09:56 AM
SMSC é o centro de Mensagens. O número do Centro de mensagens da Vodafone é +351 91 161 61 61.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 19-08-2020 12:37 PM
em 19-08-2020 01:04 PM
Olá @gavionne31,
Para que seja possível verificarmos, pedimos que nos confirme por mensagem privada o número em questão.
De forma a conseguir enviar-nos mensagem privada, deverá selecionar um dos moderadores e do lado direito surge a opção "Enviar mensagem privada".
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 09-07-2025 08:18 PM
em 09-07-2025 08:27 PM
Olá @kido21,
Como primeira abordagem, pedimos que reinicie o seu equipamento e tente novamente o envio de SMS com relatório de entrega (escrevendo *NOT# antes do texto da mensagem).
Caso as mensagens continuem a não ser enviadas, por favor, volte ao contacto, informando o nº de telemóvel em questão por mensagem privada, juntamente com a informação da marca e modelo do seu equipamento.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone