cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo SMS do Gov.ID nem de qualquer Banco.

Mbranco17
Visitante
Visitante

Devido à troca de iphone por um mais recente tive de solicitar em loja um novo esim, mas este novo esim não recebe sms tokens de autenticação do gov.id (chave movel digital, etc) nem dos bancos (bcp ou caixadirecta ou activobank) ou aplicativos da sibs como mbway.

Passaram-se 48 horas (bem mais que as 36h normais) e na linha disseram-me para pedir um novo Esim. Pedi um novo Esim e continuo sem receber nada.

Já estou há 4 dias dias nesta situação e está a afetar seriamente o meu trabalho. Em linha ninguém me ajuda. 

Necessito de resolução deste tema de forma urgente sob pena de continuar sem conseguir trabalhar.

Obrigado.

13 RESPOSTAS 13

Mbranco17
Visitante
Visitante

Bom dia, cá estou eu de novo.

Já nem vou tentar ir contactar a linha desta vez (já o fiz no domingo e não o volto a fazer mais).

Aparentemente agora não é preciso pedir um ESim novo quando se troca de Iphone, menos mau. Consegui passar o meu número de um telefone para o outro sem ter de ir a qualquer loja.

Porém, conforme esperado, procedi a essa troca domingo às 12h - pelo que hoje, 3a feira às 11h30m, já passam bem mais do que 36 horas - e não ainda recebo mensagens de bancos e IDGOV.

Peço, por favor, de novo, ajuda aos moderadores quanto a este tema.

Desde já, muito obrigado.

Melhores cumprimentos,

MBranco

Olá, @Mbranco17,

Vamos ajudar a situação dos SMS após a troca do eSIM.

Caso já tenha se passado mais de 48 horas da referida troca, para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular).

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Cara Flávia_Vodafone,

Problema solucionado sensivelmente 50 horas depois da troca ter ocorrido.

Não sei se terão feito algo do vosso lado, porém, em todo o caso, agradeço, pelo menos, a célere resposta. 

Quanto ao tema das 36 horas e/ou 48 horas ainda não percebi qual se aplica (nem a linha sabe transmitir). Penso que seja importante uniformizar essa informação.

PS: Não procedi à troca de ESim, mas sim apenas à troca de telemóvel. Hoje em dia, apercebi-me que é, finalmente, possível passar o ESim de um telemóvel para o outro automaticamente (o que - ao menos - constitui uma clara melhoria do que pedir em loja um novo ESim). 

Em todo o caso, uma vez mais, agradeço o célere contacto.

Com os melhores cumprimentos,

MBranco

Agradecemos o seu feedback, @Mbranco17 .

Ficamos satisfeitos que a situação já esteja solucionada.

Sempre que necessite, não hesite em contactar-nos. 🙂

Obrigada,

Flávia_Vodafone