Olá @mrphillip,
Informamos que a demora na receção dos SMS Token está relacionada com a recente a ativação do eSIM.
Essas mudanças podem afetar a configuração e a reposição dos serviços, o que, por vezes, pode levar até 48 horas.
Pedimos, por favor, que aguarde este prazo, reinicie o telemóvel e realize uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede". Para que possamos indicar-lhe quais são as operadoras a que se poderá ligar, será necessário que nos informe em que país se encontra.
Informamos que a troca para eSIM pode ser efetuada fora de Portugal.
Vamos verificar em sistema quando é que o prazo das 48 horas termina.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone