cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nao recebo mensagens do Banco

mrphillip
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

No passado domingo troquei o meu esim Vodafone para um novo telemovel. Contudo, nao consigo receber mensagens de confirmacao dos bancos, o que me esta a causar grande transtorno. Se esta informacao ajudar, encontro-me no estrangeiro.  Ja li que tem que se esperar ate 48 horas (que ainda nao se cumpriram) mas que tenho que estar em PT para a ativacao do e-sim (que veio de outro telefone). Isso e verdade?

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mrphillip,

Informamos que a demora na receção dos SMS Token está relacionada com a recente a ativação do eSIM.

Essas mudanças podem afetar a configuração e a reposição dos serviços, o que, por vezes, pode levar até 48 horas.

Pedimos, por favor, que aguarde este prazo, reinicie o telemóvel e realize uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede". Para que possamos indicar-lhe quais são as operadoras a que se poderá ligar, será necessário que nos informe em que país se encontra.

Informamos que a troca para eSIM pode ser efetuada fora de Portugal.

Vamos verificar em sistema quando é que o prazo das 48 horas termina.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone