Criação
Resposta
Solução
em 16-02-2023 08:24 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 16-02-2023 09:22 PM
Olá @sandra48,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Caso a tentativa de ativação do OneNumber tenha sido feita a mais de 24 horas, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº do telemóvel em questão. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 06-06-2023 11:22 PM
Boa noite,
Estou também com o mesmo problema, aquando da chamada a tratar de tudo disseram que o serviço demoraria 1 hora, ja passaram mais de 24h e continua a aguardar pela activação
em 07-06-2023 12:13 AM
Olá @Bitrgo,
Queremos ajudá-lo com a ativação do seu OneNumber.
Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço.
Obrigado,
Mateus_Vodafone